Termos de uso e serviço
A utilização ou compra de qualquer produto ou serviço em nosso site consiste na aprovação e consentimento dos termos de USO e SERVIÇO e demais políticas aqui listadas.
Nós podemos modificar a plataforma, os termos de uso e serviço e as políticas da loja a qualquer momento, sem aviso prévio, e qualquer uso do nosso site significa que você concorda com os Termos de Uso vigentes.
Políticas da compra e venda
Toda vez que você faz uma compra conosco, você concorda com os termos de compra e venda estabelecidos em nossas políticas.
Para que um pedido seja confirmado, é necessário que:
-
O cliente se cadastre no site, informando seu nome e endereço completo para a entrega do pedido.
-
Selecionar a forma de envio disponível no site para o endereço cadastrado
-
O pagamento da compra seja efetuado de forma integral (lembrando que os preços podem mudar a qualquer momento sem aviso prévio até o momento da confirmação do pedido e o pagamento deve ser feito pelo nosso site dentro dos métodos disponíveis.)
Pagamento
No momento do checkout você será redirecionado de forma segura ao ambiente de pagamento.
Atualmente aceitamos pagamentos com PIX, Boleto e Cartão de crédito. Utilizamos nossos parceiros do Mercado Pago, um dos principais intermediadores de pagamentos do Brasil.
Pagamento através de Boleto pode demorar até 3 dias úteis para ser identificado.
Caso o pagamento não seja identificado no período de 7 dias úteis seu pedido será automaticamente cancelado.
IMPORTANTE: O início do prazo para confecção de seus produtos só começa após a confirmação de pagamento.
Confecção das peças
A partir do momento que o pedido for finalizado, e identificado o pagamento, iniciaremos a confecção do pedido.
A confecção de cada peça é realizada de acordo com o modelo, tamanho e cor selecionados pelo cliente, no período mínimo de 5 dias úteis (você poderá verificar o prazo de confecção na descrição de cada produto).
Após o período de confecção, o pedido será embalado e encaminhado para o envio.
Envio
O envio do seu produto poderá será realizado através dos Correios ou transportadora, conforme selecionado pelo cliente no ato do checkout.
O cálculo do valor e prazo de entrega é feito automaticamente na hora do checkout, podendo variar de acordo com endereço informado pelo cliente.
Nossa loja conta com a parceria do Melhor Envi, garantindo o melhor preço do mercado.
Depois que seu pagamento for aprovado, nosso prazo de postagem do produto é de aproximadamente 5 dias úteis (prazo da confecção do pedido).
Assim que seu produto for postado te informaremos através do e-mail cadastrado na loja pelo cliente, e enviaremos o código de rastreio e o link para acompanhamento.
Lembre-se sempre de conferir o andamento do transporte!
Correios e/ou transportadoras fazem até 2 tentativas de entrega ao destino final, caso não tenha ninguém para receber o produto retornará para a Via Geh e uma nova taxa de frete será cobrada, mesmo para os pedidos com frete grátis.
Política de cancelamento e alteração de pedidos
Um pedido poderá ser alterado a qualquer momento até a sua conclusão. Uma vez concluído/finalizado o pedido não é mais possível modificá-lo.
Se você deseja cancelar o seu pedido, entre em contato conosco através do e-mail contato@viageh.com.br, e consulte as políticas de trocas ou devoluções abaixo.
Nós podemos cancelar o seu pedido sem aviso prévio se nós acreditarmos que:
-
você violou os nossos termos de uso;
-
você iniciou uma disputa no cartão de crédito sem um motivo válido
-
se os produtos não estiverem mais disponíveis;
-
se houver dificuldade no processamento do pagamento;
-
você fez um pedido duplicado;
-
o produto foi cancelado com nosso consentimento (se o seu pedido foi cancelado, nós vamos entrar em contato para explicar o motivo do cancelamento e (se aplicável) as medidas que devem ser tomadas para reembolso)
Política de trocas e devoluções
Para garantir a satisfação dos nossos clientes, criamos nossa política de trocas e devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Trocas
Você recebeu um pacote com seus produtos intactos, cheios de carinho, sem nenhum defeito porém quer trocá-lo por outro da loja?
Entre em contato conosco através do e-mail contato@viageh.com.br, no prazo máximo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto, informando o nº do pedido, o motivo da troca e se possível fotos do produto a ser trocado, e nós analisaremos o que será possível de ser feito.
IMPORTANTE:
Para realizarmos a troca, o produto não pode ter sido utilizado e deverá ser devolvido na embalagem original, sem violação da etiqueta, e em perfeitas condições
Também é válido destacar que, no caso de troca, o frete fica por conta do cliente e os detalhes serão combinados por e-mail.
O cliente receberá a resposta do e-mail com orientações para embalar novamente o produto e encaminhá-lo conforme as direções do nosso atendimento ao cliente.
Assim que recebermos o produto de volta, e o mesmo estiver em perfeitas condições conforme descrito na nossa Política de trocas e devoluções, será dado baixa no pedido, e disponibilizado voucher para troca.
Devolução
Você recebeu um pacote com seus produtos cheios de carinho, porém mesmo assim resolveu que não quer ficar com ele, nem trocar por outro da loja?
Ficamos triste! Mas podemos te ajudar!
Entre em contato conosco através do e-mail contato@viageh.com.br, no prazo máximo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor), informando o nº do pedido, o motivo da devolução e se possível fotos do produto a ser devolvido.
O produto deverá ser devolvido no endereço do estoque da Via Geh em perfeitas condições, com embalagem original completa, sem violação da etiqueta e sem sinal de uso.
IMPORTANTE: destacamos que no caso de devolução o frete fica por conta do cliente e os detalhes serão combinados por e-mail.
Assim que recebermos o produto de volta, iremos analisar o produto, etiquetas e embalagem, estando em perfeitas condições, o valor da compra será reembolsado integralmente para você em até 10 dias úteis.
ATENÇÃO! Caso os produtos retornados não estejam em sua embalagem original, ou com indício de que as etiquetas foram violadas, ou com sinais de uso, a troca e/ou devolução não será aceita.
Boas compras!